Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brincess in Wonderland

Brincess in Wonderland

O balanço da primeira semana

Olá!

Como sabem, entrei para o Secundário esta semana, nova escola, nova turma, novos professores, novos sistemas, nova rotina... como tal, cá estou eu para vos dar o balanço da minha primeira semana de aulas (que se pensarmos bem foram só três dias, mas pronto).

Adoro a escola onde estou, os alunos são chegados e ajudam sempre toda a gente (no primeiro dia ajudaram-me a marcar a senha, por exemplo), os funcionários são amáveis e estão sempre disponíveis para o que precisarmos (ajudaram-nos a chegar a certas salas), acreditem ou não, a comida é boa, as instalações são ótimas, não tenho quase nada a apontar.

Para além da escola em si, adoro a minha turma. Somos quase todos novos, viemos todos de lugares diferentes, logo estamos juntos nesta e temo-nos ido aproximando. São pessoas divertidas, mas sérias, do tipo que eu adoro estar rodeada.

O curso em si não vai ser nada fácil, já estou bastante cansada, mas é assim mesmo. Os meus primeiros dias foram confusos (escola grande, salas confusas), mas foram bons e eu tenho gostado da experiência (até a parte do autocarro não é tão má quanto o que pensava).

Eu sei que grande parte de vocês começa esta semana que vem, por isso desejo-vos a todos muita sorte e tudo de bom para um excelente ano.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Temos visitas?

Olá! Não estava mesmo à espera da vossa visita, mas sejam bem-vindos à minha casinha. Não sei como vieram parar ao bairro do Sapo, mas sintam-se em casa, que aqui toda a gente é excelente anfitrião!

Devem estar com sede, posso oferecer-vos um copo de água ou de sumo, ou se quiserem até mesmo um cafézinho ou descafeinado. Aproveito e trago já os biscoitos para a mesa, assim sempre conversamos um bocadinho!

Ah, que falha a minha! Esqueci-me completamente de me apresentar! O meu nome é Isabela, mas podem chamar-me Bella (prefiro assim). Se vos interessar para alguma coisa, tenho 15 anos e mudei-me agorinha mesmo para esta casinha (por isso desculpem lá a desarrumação, mas vocês sabem como são as mudanças, uma verdadeira dor de cabeça)!

Bem, acho que agora somos amigos, por isso as portas da minha casa estão sempre abertas para vocês (não literalmente, porque vocês percebem). Voltem sempre que quiserem!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub