Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brincess in Wonderland

Brincess in Wonderland

E isto chama-se ser azelha

Sabem aquele momento em que se apercebem de que, quando se registaram se enganaram a introduzir o novo mail e que por isso a conta não é válida e não dá para trocar o mail?

Pronto, foi o que me aconteceu. Importei o blog para esta conta por causa disso, primeiro dia em que me mudei e já fiz asneiras.

Felizmente consegui importar tudo e cá está, novo blog todo salvo na nova conta.

Desejem-me sorte porque isto não a querer ser.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Temos visitas?

Olá! Não estava mesmo à espera da vossa visita, mas sejam bem-vindos à minha casinha. Não sei como vieram parar ao bairro do Sapo, mas sintam-se em casa, que aqui toda a gente é excelente anfitrião!

Devem estar com sede, posso oferecer-vos um copo de água ou de sumo, ou se quiserem até mesmo um cafézinho ou descafeinado. Aproveito e trago já os biscoitos para a mesa, assim sempre conversamos um bocadinho!

Ah, que falha a minha! Esqueci-me completamente de me apresentar! O meu nome é Isabela, mas podem chamar-me Bella (prefiro assim). Se vos interessar para alguma coisa, tenho 15 anos e mudei-me agorinha mesmo para esta casinha (por isso desculpem lá a desarrumação, mas vocês sabem como são as mudanças, uma verdadeira dor de cabeça)!

Bem, acho que agora somos amigos, por isso as portas da minha casa estão sempre abertas para vocês (não literalmente, porque vocês percebem). Voltem sempre que quiserem!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub