Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brincess in Wonderland

Brincess in Wonderland

Como uso o meu cabelo no dia a dia

Olá!

Estava a analisar algo acerca dos meus posts e reparei que tenho uma grave falha num certo tipo particular - cabelos, como viram no título.

O engraçado é que eu adoro tratar do meu cabelo, é sem dúvida alguma, a minha parte favorita no que toca arranjar-me, superando até, a minha maquilhagem de olhos. Agora que tenho o cabelo curto, ainda tenho que aprender a manusear os instrumentos que tenho à disposição (uma tarefa complexa, como podem imaginar), logo ainda não criei penteados definitivos.

Como tal, cá estou eu para vos falar de como o vou arranjando no dia, e começar a encher o blog com mais posts deste tipo, pois acho sempre bom aprender coisas novas com outros.

 

 Alisar o cabelo

 

É, de todas as opções, a que menos uso. Penso que o cabelo curto me fica um pouco mal, então não costumo entrar lá muito por aí.

Por outro lado, quando tenho daqueles dias em que prefiro não desafiar o meu cabelo, pego na minha escova, no meu alisador de cabelo da Philips e toca a andar.

 

 Ondular o cabelo

 

Este aqui é o meu favorito e aquele que me fica melhor. Eu considero o cabelo ondulado mais dimensional, pelo menos, a mim dá-me dimensão à cara. Também sou da opinião que é mais versátil, é clássico, é chique, é delicado, é chill, é tudo.

Antes, eu passava a vida a ondulá-lo (deixei-o descansar um pouco no verão). Bastava eu tomar banho que secava logo o cabelo e das duas uma, ou pegava no alisador de cabelo e fazia um tipo de ondas, ou usava o BaByliss Curl Secret que recebi no aniversário (se quiserem posso falar dele num post, para explicar-vos mais ou menos como funciona).

 

 Fazer um bun

 

Os buns e eu... eu e os buns... temos uma muito boa relação e não vivemos uns sem os outros. Sejam messy buns, sejam ballet buns, eu sei fazê-los a todos e adoro-os. Na minha turma, sempre que era preciso ajuda para fazer este tipo de penteados, costumavam chamar-me. Gosto de os fazer a partir de tranças, ou de tapar os elásticos com tranças. Eu adoro-os e muitas vezes ando sempre com eles, todos os dias, em todo o lado. Acho que são extremamente práticos, e em dias de muito vento não há melhor!

 

 Fazer um rabo de cavalo

 

Este aqui é como os buns, eu e eles temos uma longa, excelente relação. Eu ando imenso de rabo de cavalo, assim o cabelo não vai para a frente dos olhos, e em dias não tão ventosos funcionam sempre muito bem. Além do mais, são práticos e extremamente simples de fazer.

 

my hair.jpg

E bem, estes são aqueles penteados que eu mais uso no meu dia a dia, se quiserem mais posts deste tipo digam-me, para eu saber se gostavam de ver.

Mas bem, contem-me lá, quais os vossos penteados para o dia a dia?

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

foto do autor

Temos visitas?

Olá! Não estava mesmo à espera da vossa visita, mas sejam bem-vindos à minha casinha. Não sei como vieram parar ao bairro do Sapo, mas sintam-se em casa, que aqui toda a gente é excelente anfitrião!

Devem estar com sede, posso oferecer-vos um copo de água ou de sumo, ou se quiserem até mesmo um cafézinho ou descafeinado. Aproveito e trago já os biscoitos para a mesa, assim sempre conversamos um bocadinho!

Ah, que falha a minha! Esqueci-me completamente de me apresentar! O meu nome é Isabela, mas podem chamar-me Bella (prefiro assim). Se vos interessar para alguma coisa, tenho 15 anos e mudei-me agorinha mesmo para esta casinha (por isso desculpem lá a desarrumação, mas vocês sabem como são as mudanças, uma verdadeira dor de cabeça)!

Bem, acho que agora somos amigos, por isso as portas da minha casa estão sempre abertas para vocês (não literalmente, porque vocês percebem). Voltem sempre que quiserem!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub