Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Brincess in Wonderland

Brincess in Wonderland

Brincess in Wonderland?

Depois de alguns todos os problemas resolvidos, decidi trazer-vos um post a explicar o porquê deste nome que, se muitos já perceberam, outros ainda não perceberam. Porque é que, com tanto nome possível imaginário, fui escolher Brincess in Wonderland?

Wonderland acho que é fácil de perceber, eu sou toda pensadora e sonhadora, logo faz todo o sentido. Mas e porquê Brincess? Na verdade, o nome inicial era Princess in Wonderland, só que eu tinha que ser diferente e dar-lhe um toque inesperado.

Brincess é exatamente o mesmo que Princess, com a diferença de que eu troquei o P por um B. Eu sei minha gente, que sou do Norte, e apesar de cá valer quase tudo, não se trocam P's por B's. O que eu quis fazer aqui foi um trocadilho, ou seja, o B vem de Bella.

E porque é que raio tu escolheste Princess logo para começar com tudo? Então, porque a minha mãe passa a vida a chamar-me baronesa. Eu sei, não tem muito a ver, mas é realeza e fica muito mais giro Princess.

Para o resto do blog, a nível de personalização, não tentei procurar nada em específico, só algo que gostasse e pronto, ficou como ficou. Não há grandes explicações.

Obrigada pela paciência e atenção, mas como puderam ver, a mudança teve uns sobressaltos... Pessoalmente não me agradou muito falhar, mas agora não há nada a fazer, é deitar para trás das costas e continuar.

Agora sim, podem finalmente acomodar-se e tomar o cházinho descansados que não vai haver nenhuma fuga de água ou de gás!

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Bella 05.09.2017

    Tentei ser original e espero ter conseguido.
    Beijinhos e obrigada pelo teu apoio <33
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Temos visitas?

    Olá! Não estava mesmo à espera da vossa visita, mas sejam bem-vindos à minha casinha. Não sei como vieram parar ao bairro do Sapo, mas sintam-se em casa, que aqui toda a gente é excelente anfitrião!

    Devem estar com sede, posso oferecer-vos um copo de água ou de sumo, ou se quiserem até mesmo um cafézinho ou descafeinado. Aproveito e trago já os biscoitos para a mesa, assim sempre conversamos um bocadinho!

    Ah, que falha a minha! Esqueci-me completamente de me apresentar! O meu nome é Isabela, mas podem chamar-me Bella (prefiro assim). Se vos interessar para alguma coisa, tenho 15 anos e mudei-me agorinha mesmo para esta casinha (por isso desculpem lá a desarrumação, mas vocês sabem como são as mudanças, uma verdadeira dor de cabeça)!

    Bem, acho que agora somos amigos, por isso as portas da minha casa estão sempre abertas para vocês (não literalmente, porque vocês percebem). Voltem sempre que quiserem!

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub